A REGIÃO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL! saiba o que está acontecendo em seu estado:
Início / Destaque Geral / Ator de tio Sukita recorda comercial dos anos 90: “Alguém falou que morri?”

Ator de tio Sukita recorda comercial dos anos 90: “Alguém falou que morri?”

Do UOL, no Rio

12/05/2017 10h41

Comercial marcante dos anos 90, o tio Sukita, interpretado pelo ator Roberto Arduin, é um clássico da TV e na época virou apelido para homens mais velhos que gostavam de mulheres mais jovens. No último domingo, o ator relembrou a propaganda em seu Facebook.

“Alguém falou que morri!? Morri não, estou com uma peça no teatro Cacilda Becker em São Paulo, eu e o Antônio Petrin, uma comédia linda que fala de temas sérios! Muito humor e emoção! Sextas Sábados e Domingos até final de Junho!”, avisou.

“Nossa! Me lembro muito! Adorava essa propaganda! Até apelidei meu marido de Tio Sukita! Kkkk”, comentou uma internauta.

Reprodução/Facebook
Roberto Arduin e Antônio Petrin estão em cartaz em São Paulo com a peça “Aeroplanos”Imagem: Reprodução/Facebook

Na propaganda, Roberto interpretava um cinquentão que entra no elevador com uma jovem garota, interpretada por Michelly Machri. Enquanto aparenta ficar encantando com ela e faz inúmeras perguntas, é cortado por ela com um fora: “Tio, aperta o 21?”.

Aos 67 anos, Roberto está em cartaz em São Paulo com a peça “Aeroplanos”, comédia focada nos desafios dos idosos para encarar as mudanças e limitações da idade.

Depois do comercial, ele fez participações em algumas novelas. Entre elas: “Marisol” (2002), “Malhação” (2006) e Uma Rosa com Amor (2010).

Fonte: Uol

Sobre Portal Centroeste

Desde 1999, junto ao cidadão onde ele estiver.

Checar Também

Marcos Antonio - mini

Marcos Antônio pede obras para reforçar segurança em escola

O vereador Marcos Antônio enviou ofício ao prefeito Vinícius Luz em que pede a realização ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>