A REGIÃO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL saiba o que está acontecendo em seu estado:
Início » Destaque Geral » Câmara de mineiros inicia temporada de sessões

Câmara de mineiros inicia temporada de sessões

Em Sessão Solene realizada na noite do último dia 15, a Câmara Municipal de Mineiros iniciou a temporada de Sessões Ordinárias de 2017, com a presença do prefeito Agenor Rezende (PMDB), dos 15 vereadores, várias autoridades e um bom público que lotou o plenário da casa. A sessão foi aberta pelo presidente Edmar Andrade (PRB) que, após o Hino Nacional e da cidade, abriu espaço para todos os vereadores usarem a palavra iniciada pelo vereador Adão Oliveira Lima (SD) que foi seguido pelos demais.
Em seu discurso, o presidente da Câmara, vereador Edmar Andrade, destacou o bom relacionamento dos dois poderes e a boa gestão do prefeito Agenor Rezende e espera que ele continue fazendo o melhor pela comunidade mineirense e hipotecou o seu apoio junto com os demais vereadores, ao prefeito nas suas ações para o desenvolvimento do município de Mineiros.
O último a pronunciar foi o prefeito Agenor Rezende que destacou a importância do bom relacionamento entre os dois poderes para que ele possa colocar seu plano de governo em prática. Segundo ele, muitas obras deverão ser construídas nessa gestão, mas primeiro os projetos terão que ser aprovados pelos vereadores e se não tiver o apoio da maioria, as obras nem poderão ser começadas. Durante seu pronunciamento, ele fez um balanço de sua gestão no mandato anterior e anunciou as próximas realizações na atual administração.
Entre os diversos assuntos, o prefeito ressaltou a importância de continuar investindo no sistema de captação e abastecimento de água no município, como a construção das quatro estações de tratamento de esgoto na cidade. Ele comentou também sobre investimentos nas áreas de educação, saúde, moradia e lazer para a juventude e investimentos na zona rural do município.

Veja Também

João Rosa defende arborização de área do Parque Diacuí

O vereador João Rosa defendeu junto à administração municipal a arborização de uma área vaga ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *