A REGIÃO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL saiba o que está acontecendo em seu estado:
Início » Regional » Goiás » Chapadão do Céu » Chapadão do Céu comemora 4 anos de voleibol com o Professor José Fiorani.

Chapadão do Céu comemora 4 anos de voleibol com o Professor José Fiorani.

Aproveitando o momento, a Prefeitura Municipal parabeniza e agradece o Professor de Voleibol, José Fiorani, que veio para ao município realizar este belo trabalho feito com os alunos chapadenses.

O professor José Fiorani fez uma linda declaração em mídia social às suas pupilas: “Quatro anos de Voleibol em Chapadão do Céu-GO, obrigado Senhor por essa porta aberta!! Quero aqui agradecer ao senhor Prefeito Rogério Graxa, ao Secretário de esportes Jair David Freitas, à Secretária de educação Léa Rohrig Rigodanzo, à direção da Escola Dona Amélia, Senhora Cleci Felipin, e ao Superintendente de Esportes Terrinha, por acreditarem no esporte para crianças, por nos dar apoio para todas essas conquistas, só temos a agradecer por tudo que foi feito durante esses 4 anos!

Muitas foram as conquistas, do anonimato ao Bi campeonato estadual, outras tantas conquistas obtivemos nesse período. Tivemos a honra de colocar uma aluna a serviço dá seleção do Estado de Goiás, que é uma outra grande conquista. Quero dizer que estás conquistas todas só foram possíveis porque encontramos aqui pessoas que acreditam no esporte como agente socializador, no esporte como agente transformador, no esporte como formador de pessoas e caráter.

Obrigado pela confiança, e por acreditarem no nosso trabalho. Obrigado aos amigos que sempre nos apoiaram, obrigado também aos críticos que nos fazem crescer. Obrigado aos senhores Pais pela confiança que nos tem dado. Parabéns aos meus queridos alunos, que Deus abençoe cada um de vocês.”

Veja Também

Prefeito Vinícius Luz discute projetos do Judô para Todos para este ano com Equipe Wider Santos de Judô

O prefeito Vinícius Luz recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (16), os professores da equipe ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *