A REGIÃO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL saiba o que está acontecendo em seu estado:
Início » Notícias » Brasil » Homem que matou gerente de bar atropelada na Av. 85 confessa que estava embriagado

Homem que matou gerente de bar atropelada na Av. 85 confessa que estava embriagado

O administrador de empresas Hélio Ferreira da Silva, de 44 anos, afirmou, nesta segunda-feira (13), que estava bêbado no momento em que atropelou e matou a gerente de bar Jéssica Correia de Queiróz, de 25 anos, na Avenida 85, em Goiânia.

Ele contou, durante a audiência de instrução, que foi almoçar com amigos em um restaurante, passou o dia todo no local e tomou cerveja. “Estava embriagado. Mas eu achei que estava ciente e tranquilo para dirigir”, disse ele. O administrador está preso na Casa de Prisão Provisória desde o dia do acidente.

Hélio também disse que se arrependeu por ter causado a morte da jovem. “Quando eu soube da morte dela, fiquei em choque. A gente não sai com a intensão de fazer uma barbaridade dessas”, falou.

O homem explicou que estava voltando para casa no momento do acidente. “Quando eu vi, já estava em cima de um carro branco. Quando eu fui desviar, atingi a Jéssica. Não tinha visto ela antes da batida”, disse.

Ele contou que está abatido e sofrendo de uma paralisia facial devido ao desgaste emocional. Por esse motivo, a defesa do motorista pediu à Justiça que ele responda ao processo em liberdade, com o uso de tornozeleira de monitoramento eletrônico. Mas, o pedido ainda deve ser avaliado pelo Ministério Público.

Apesar da confissão de Hélio o juiz Jesseir Coelho de Alcântara,  explica que, em um primeiro momento, isso não altera a condução do processo. A pena, segundo ele, é de 6 a 20 anos.

Acidente

Jéssica trabalhava como gerente de um bar em uma região movimentada da capital e seguia rumo à segunda jornada de trabalho quando teve sua vida interrompida por um carro em alta velocidade. Ela estava parada em sua moto no sinal vermelho do cruzamento, quando foi atingida na traseira por um HB20. Ao cair da motocicleta, a jovem foi arrastada pelo carro por alguns metros, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo do socorro chegar.

 
Fonte: O Popular

Veja Também

Marcos Antônio pede iluminação e limpeza nos acessos à UFG

O vereador Marcos Antônio solicitou à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo a manutenção ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *