Momento Câmara 25/8/2015

Câmara realiza segunda temporada de sessões de agosto

Será aberta nesta terça-feira, dia 25, às 14 horas, a segunda temporada de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Jataí no mês de agosto. Toda a comunidade está convidada a comparecer ao plenário João Justino de Oliveira, mas quem não tiver condições poderá acompanhar tudo ao vivo pela TV ou pela Rádio Câmara, por meio do site www.camarajatai.go.gov.br. Também estão previstas sessões para os dias 26 e 27, no mesmo horário.

Thiago solicita construção de muro para escola municipal

O vereador Thiago Maggioni solicitou ao executivo a construção de um muro na Escola Municipal Leopoldo Nonato de Oliveira. A intenção é proporcionar mais segurança àquela unidade de ensino, que conta atualmente com um muro de placa muito baixo.

Soró requer término do asfalto em rua do conjunto Dorival de Carvalho

O vereador Nilton César Soró requereu à administração municipal o término do asfalto da Rua José Jajah, no setor Santa Terezinha. Ele informa que faltam apenas alguns metros para a finalização da obra, o que acabaria com os transtornos causados pela poeira ou pela lama naquele trecho.

Adilson reivindica limpeza de praça no setor Sodré

O vereador Adilson Carvalho reivindicou à prefeitura a realização de limpeza e poda de grama da Praça Manoel Fernandes de Resende, no setor Sodré. Localizada entre as ruas Riachuelo, P2 e André Luís, a praça apresenta um gramado muito alto, que dificulta o trânsito normal de pedestres e propicia o acúmulo de lixo e pragas daninhas.

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *