A REGIÃO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL saiba o que está acontecendo em seu estado:
Início » Regional » Goiás » MORADORES DO SETOR CRUVINEL PEDEM FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO NAS PROXIMIDADES DA UBS UBALDINA

MORADORES DO SETOR CRUVINEL PEDEM FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO NAS PROXIMIDADES DA UBS UBALDINA

Moradores da Rua João Luzi de Moraes no Setor Cruvinel, em Mineiros (GO), solicitam fiscalização no trânsito nas proximidades da Unidade Básica de Saúde Dona Ubaldina. De acordo com eles, veículos estão sendo estacionados em frente às garagens, impedindo a saída e entrada dos veículos dos moradores da residencia. Além disso, alguns veículos são estacionados na contra-mão de direção, ficando em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Superintendente de Trânsito, Sebastião Pereira Alves, disse que já está ciente da situação e que medidas estão sendo estudadas para resolver o problema.

Uma dessas soluções seria a utilização de um terreno pertencente a prefeitura como estacionamento para esses veículos. Outro ponto que está sendo analisado seria a mudança de sentindo de trânsito na rua, passando de mão dupla para mão única. No entanto, não foi informado em quanto tempo essas medidas serão tomadas.

O artigo 181, inciso IX, do Código de Trânsito Brasileiro estabelece, como infração de trânsito de natureza média, sujeita à penalidade de multa e medida administrativa de remoção do veículo, a conduta de “Estacionar o veículo onde houver guia de calçada (meio-fio) rebaixada destinada à entrada ou saída de veículos”.

Fonte: http://www.verdevale103.com.br/noticias-1392380240-noticias

Veja Também

Thermas Jatahy aquecerá foliões para o Carnaval e abrirá exposição de fantasias carnavalescas ainda este mês

Com a proximidade do Carnaval, a Prefeitura de Jataí e a Comtat (Companhia Municipal de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *