A REGIÃO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL saiba o que está acontecendo em seu estado:
Início » Regional » Goiás » Jataí » Notas 16/10 Câmara de Jataí

Notas 16/10 Câmara de Jataí

Marcos Antônio requer parque infantil para o Assentamento 3T

O vereador Marcos Antônio requereu à administração municipal a instalação de um parque infantil no Assentamento 3T, localizado às margens da BR-364. “Assim, as crianças teriam um local apropriado para suas brincadeiras, o que é de fundamental importância para o desenvolvimento de suas personalidades e habilidades motoras, além de fomentar a socialização com colegas da mesma faixa etária”, afirmou ele. “Os adultos também contariam com uma área para lazer e convívio social, aumentando a qualidade de vida dos moradores”.

Mauro Filho volta a solicitar cumprimento da lei do Bolsa Atleta

O vereador Mauro Bento Filho voltou a reivindicar ao chefe do executivo e à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer o cumprimento da lei que institui em Jataí o programa Bolsa Atleta. O parlamentar lembra que muitos atletas jataienses têm obtido grandes resultados, apesar das dificuldades. “Mas a maioria acaba por desistir, diante de tantos obstáculos, sendo que muitos trabalham durante o dia e treinam à noite para levar adiante seu projeto, o que limita o desempenho”, alertou ele.

Thiago reivindica isenção de IPTU para o clube Brasnipo

O vereador Thiago Maggioni requereu ao executivo isenção da cobrança de IPTU e ajuda na concessão do alvará para o Clube Balneário Brasnipo. “Vale a pena ajudar e ver este patrimônio de Jataí, que passa por vários problemas, sendo recuperado para as futuras gerações”, justificou o parlamentar.

João Rosa alerta para falta de fiscalização em ferros velhos

O vereador João Rosa solicitou à prefeitura o cumprimento da lei 3.522, aprovada e sancionada em 2013, que determina o acondicionamento de ferros-velhos e sucatas em locais cobertos. “É preciso proteger toda a população do mosquito da dengue e com isso estabelecer a necessidade dos próprios empresários e empreendedores do setor de se adequarem às disposições da referida lei, colocando seus materiais em local adequado com cobertura”, disse o parlamentar.

Veja Também

Marcos Antônio pede iluminação e limpeza nos acessos à UFG

O vereador Marcos Antônio solicitou à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo a manutenção ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *