Notas Câmara de Jataí 04/02

Geovaci Peres nov2012 - mini

Geovaci requer conclusão de praça no setor Epaminondas I

O vereador Geovaci Peres requereu à administração municipal a complementação da Praça Gelvaci Alves Santana (“Negrinho”), localizada no setor Epaminondas I. Os moradores aguardam pela conclusão da obra, pois o local está sendo usado como depósito de lixo e já foi invadido pelo matagal.

Carlos Miranda sugere ponte para ligar quatro bairros

O vereador Carlos Miranda solicitou ao executivo a construção de uma ponte sobre o córrego Jataí, com o objetivo de ligar os setores Cidade Jardim e Jacutinga aos bairros Dom Abel e Sítios de Recreio Alvorada. “Seria grande o benefício para a população daquela região, especialmente no que se refere à agilidade no transporte e no deslocamento para outras partes da cidade”, disse o parlamentar.

Gildenicio foto Face - mini

Gildenício reivindica melhorias para Mini-Hospital da Avenida Goiás

O vereador Gildenício Santos reivindicou à prefeitura a realização de melhorias na unidade básica de saúde James Phillipe Minelli, conhecida como Mini-Hospital da Avenida Goiás. Segundo ele, é necessária a implantação de uma faixa para pedestres em frente à entrada e a ampliação do estacionamento de veículos, tanto de pacientes quanto de funcionários.

Vinícius sugere adoção de drones no combate à dengue

O vereador Vinícius Luz sugeriu à administração municipal o uso de drones no combate ao mosquito Aedes aegypti, causador da dengue, da zika e de outras doenças. “Os drones poderiam ser usados para vistoriar imóveis abandonados ou fechados, na busca por focos do mosquito”, explicou o parlamentar. “As imagens captadas seriam usadas como provas para notificar os proprietários e aplicar multas, além de embasar pedidos de autorização judicial”. Ele lembra que em Goiânia e cidades de São Paulo já estão sendo realizados testes com o equipamento para essa finalidade.

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *