A REGIÃO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL saiba o que está acontecendo em seu estado:
Início » Regional » Goiás » Jataí » Notas Câmara de Jataí 05/02

Notas Câmara de Jataí 05/02

Marcos Antonio - mini

Marcos Antônio pede construção de calçada em rua do setor Industrial

O vereador Marcos Antônio solicitou à Secretaria de Obras e Planejamento Urbano a construção de calçada na Rua 111-A, no setor Industrial. Motoristas e pedestres que transitam pelo trecho em frente às empresas Ecoblocos e Metalúrgica Assis relatam que o risco de acidentes é grande no local, pelo qual passam muitas crianças que frequentam uma escola nas proximidades. Também as enxurradas deixam muitos detritos nas laterais da via, tornando o tráfego ainda mais problemático.

Mauro Filho - mini

Mauro Filho defende implantação de novos ecopontos

O vereador Mauro Bento Filho reivindicou a implantação de novos ecopontos em locais estratégicos do município. “As unidades dos bairros Jacutinga e Colmeia Park têm obtido um resultado satisfatório em seu propósito de receber, armazenar e garantir o destino correto de diversos tipos de materiais recicláveis, pequenas produções de entulho e lixo eletrônico”, afirmou o parlamentar.

Thiago Maggioni - mini

Thiago solicita academia para casa de recuperação

O vereador Thiago Maggioni requereu ao executivo a construção de uma academia na Casa de Recuperação Liberdade em Cristo. Assim, os pacientes daquela instituição teriam mais uma opção de atividade e, com mais lazer e saúde, o trabalho de recuperação seria facilitado.

Joao Rosa 2013 - mini

João Rosa pede construção de terminal de ônibus

O vereador João Rosa sugeriu a construção de um terminal de transporte coletivo no Centro da cidade. O local seria uma referência para o deslocamento aos diversos bairros da cidade, além de dar mais conforto aos usuários. Ele sugere ainda que o terminal seja interligado e que os passageiros que embarquem de um bairro para outro paguem apenas uma passagem, assim como ocorre em Goiânia.

Veja Também

João Rosa defende arborização de área do Parque Diacuí

O vereador João Rosa defendeu junto à administração municipal a arborização de uma área vaga ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *