Notas câmara de Jataí 13/11/15

Marcos Antônio: Câmara doa equipamentos a posto policial de Naveslândia

A Câmara aprovou projeto de resolução do vereador Marcos Antônio que autoriza a doação de equipamentos usados do poder legislativo para o posto policial do povoado de Naveslândia. A unidade receberá um microcomputador, um estabilizador de voltagem, uma mesa e duas cadeiras.

Thiago reivindica limpeza e plantio de grama em canteiro

O vereador Thiago Maggioni reivindicou ao executivo a limpeza e o plantio de grama no canteiro localizado entre as ruas Francisco Chagas Filho e Madre Pilar, no setor Hermosa. “Trata-se de um bairro bem cuidado, mas aquele espaço está necessitando de reparos”, disse o parlamentar.

Soró: requerimento pode tornar-se lei nacional

Atendendo a requerimento do vereador Nilton César Soró, o deputado federal Daniel Vilela protocolou, na Câmara dos Deputados, projeto de lei que garante aos serviços de mototáxi as mesmas diretrizes gerais previsas para os serviços de táxi. Assim, o direito à exploração passaria aos sucessores legítimos do mototaxista, em caso de falecimento do titular. “O objetivo é amenizar as dificuldades pelas quais passam as famílias dos prestadores de serviço de mototáxi, quando ocorre a morte do titular da outorga”, explicou o deputado.

Adilson pede recapeamento de rua localizada no bairro Dom Abel

O vereador Adilson Carvalho solicitou o recapeamento de um trecho de cerca de 300 metros da Rua das Cerejeiras, no bairro Dom Abel. Moradores daquela via reclamam das más condições em que se encontra o asfalto, a partir do ponto localizado em frente à loja maçônica.

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *