Notas Câmara de Jataí 14/8/15

Gildenício sugere painel com informações sobre eventos do Centro de Cultura

O vereador Gildenício Santos sugeriu à administração municipal a instalação de um painel digital na área externa do Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Cóscia. A intenção é fornecer informações sobre os eventos que ocorrem no local. O parlamentar lembra que muitas pessoas que passam em frente ao Centro gostariam de obter dados sobre sua programação.

João Rosa reivindica lâmpadas e tela de segurança no Parque Brito

O vereador João Rosa reivindicou ao executivo a instalação de lâmpadas nos postes que não as possuem, no Parque Chefe Brito, e também a implantação de uma tela de segurança em torno do lago. Ele relata que alguns usuários, que frequentam o parque no período noturno, vêm passando transtornos devido à escuridão em alguns pontos. Quanto ao lago, muitas crianças estão entrando na água sem fiscalização alguma.

Mauro Filho e Adilson pedem recapeamento de rua no Jardim Rio Claro

Os vereadores Mauro Bento Filho e Adilson Carvalho solicitaram o recapeamento da Rua Doris Elias da Costa, no Jardim Rio Claro. Anteriormente chamada de Rua 101, a via encontra-se danificada há algum tempo, já não contando com pavimentação asfáltica em determinados trechos.

Geovaci propõe campanha em prol do correto manuseio do lixo doméstico

O vereador Geovaci Peres propôs à prefeitura a realização de uma campanha para conscientizar a população sobre o manuseio e o preparo correto do lixo doméstico, com a inclusão da possibilidade de que cada cidadão instale uma lixeira suspensa em sua residência. “A maior parte do lixo é descartada em locais inadequados, sendo facilmente espalhada por animais e vândalos, aumentando a poluição nas ruas”, afirmou o parlamentar.

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *