Notas Câmara de Jataí 16/9/15

Vinícius solicita galeria pluvial para ruas dos bairros Filostro Machado e Dom Abel

O vereador Vinícius Luz solicitou à administração municipal a construção de cerca de 100 metros de galerias pluviais nos bairros Filostro Machado e Dom Abel. A obra seria iniciada na Rua 05, seguindo pela Rua 08 e terminando na Rua Honorato Nogueira. No período chuvoso a água desce pelas duas primeiras vias, deixando a terceira totalmente intransitável. O alagamento causa prejuízos materiais e coloca os moradores em risco de contaminação.

Carlos Miranda reivindica quadra de areia para praça

O vereador Carlos Miranda reivindicou ao executivo a construção de uma quadra de areia na Praça Coriolando Leles Barros. A intenção é oferecer um local para a prática de atividades físicas para a população de vários setores, como Conjunto Rio Claro, José Bento, Primavera e Granjeiro.

Gildenício quer melhor atendimento por parte da Celg

O vereador Gildenício Santos requereu aos diretores da Celg a prestação de melhor atendimento das demandas relacionadas ao fornecimento de energia elétrica em Jataí, especialmente na zona rural. A expectativa é que sejam eliminadas as constantes interrupções do serviço, o que vem gerando vários prejuízos aos produtores do município e transtornos à população em geral.

Geovaci requer ampliação de vagas no Condomínio Vila Vida

O vereador Geovaci Peres requereu à prefeitura a ampliação do número de vagas no Condomínio Vila Vida. “Assim, proporcionaremos uma vida digna aos cidadãos que contribuíram para o progresso da nossa cidade, pois são poucas as vagas oferecidas por nossas casas de apoio aos idosos, muitos deles acamados e precisando de cuidados especiais”, afirmou ele.

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *