Notas Câmara de Jataí 20/8/15

Adilson reivindica recuperação da Estrada Sete Placas

O vereador Adilson Carvalho reivindicou à Secretaria Municipal de Agropecuária e Desenvolvimento Rural a recuperação da Estrada Sete Placas, localizada na região do Campo Belo. O atual estado daquela via tem causado muitos transtornos aos produtores e trabalhadores rurais que a utilizam.

Soró pede extensão de ruas para melhorar acesso ao setor Industrial

O vereador Nilton César Soró requereu à administração municipal que seja feita a ligação das ruas 107, Deputado Manoel da Costa Lima e Benjamin Constant ao setor Industrial, além de pedir o posterior asfaltamento desses novos trechos, localizados no Jardim Rio Claro. “Essas medidas trarão grandes benefícios e qualidade em serviços prestados pelas empresas localizadas no setor Industrial, que vem crescendo rapidamente”, disse ele.

Carlos Miranda alerta para situação de estrada rural

O vereador Carlos Miranda solicitou à prefeitura a recuperação da Estrada das Cabaças, que liga as GOs 178 e 180, na região da Felicidade. Em visita ao local, o parlamentar constatou o estado precário em que se encontra a via, cujo reparo seria de fundamental importância para atender os produtores rurais e a linha de transporte escolar.

Vinícius solicita rede pluvial na Alameda Marechal Rondon

O vereador Vinícius Luz pediu ao executivo a implantação de rede pluvial na Alameda Marechal Rondon, no conjunto Rio Claro. A obra acabaria com o sofrimento de moradores dos bairros José Bento, Cyllenêo França e Rio Claro I, II e III, pois há muitos anos a água, durante o período chuvoso, desce por aquela via e fica represada em alguns pontos, danificando a pista e prejudicando o trânsito de veículos e pedestres.

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *