Notas Câmara de Jataí 21/10/15

Soró reivindica novas atrações para polo turístico

O vereador Nilton César Soró sugeriu ao executivo a instalação de um novo toboágua no clube Thermas Park e a construção de chalés na orla do lago Bonsucesso. Segundo ele, os recursos poderiam sair da economia feita com a verba recebida para a construção do Parque Ecológico Brito. “Como essa sobra pode ser utilizada apenas no setor do turismo, proponho investimentos no clube de águas termais e na orla do lago, gerando assim mais benefícios econômicos, sociais e ambientais para aqueles locais”, afirmou o parlamentar.

Adilson requer asfaltamento de trecho de rua no setor Colinas

O vereador Adilson Carvalho requereu à administração municipal o asfaltamento da Rua 5, entre as ruas 12 e 22, no setor Colinas. O trecho é o único sem asfalto na região, o que tem causado problemas de saúde aos moradores, especialmente idosos e crianças, pois a poeira se espalha durante o período da seca.

Thiago solicita construção de muro para escola municipal

O vereador Thiago Maggioni solicitou à prefeitura a construção de um muro de alvenaria na Escola Municipal Leopoldo Nonato de Oliveira. O objetivo é proporcionar mais segurança àquela unidade de ensino, que conta atualmente com um muro de placa muito baixo.

Vereadores pedem transformação de povoados em distritos

Em requerimento coletivo, os vereadores de Jataí solicitaram ao poder executivo municipal a realização de estudos visando a transformação dos povoados de Estância e Naveslândia em distritos. Com a mudança, aquelas localidades teriam condições de obter mais recursos, de forma direta, o que aceleraria o desenvolvimento de suas respectivas regiões.

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *