Notas Câmara de Jataí 2/9/2015

João Rosa e Mauro Filho pedem recapeamento de rua do setor Mauro Bento

Os vereadores João Rosa e Mauro Bento Filho solicitaram à administração municipal o recapeamento da Rua 10, quadra 35, no setor Mauro Bento. Eles informam que alguns trechos daquela via já não contam com asfalto, o que vem gerando transtornos aos moradores e a quem passa pelo local.

Thiago propõe sessão solene em homenagem aos professores

O vereador Thiago Maggioni propôs a realização de uma sessão solene em homenagem ao Dia do Professor, que é comemorado anualmente no dia 15 de outubro. De acordo com o parlamentar, cada vereador poderá indicar nomes de professores que tenham contribuído para a educação jataiense para serem homenageados no plenário da Câmara.

Vereadores pedem limpeza, arborização e praça para o Portal do Sol

Em requerimento coletivo, os vereadores solicitaram a limpeza dos lotes vazios, varrição das ruas e dos logradouros públicos, arborização dos canteiros e construção de uma praça no Residencial Portal do Sol, além de pedir uma atuação mais eficaz dos fiscais da prefeitura.

Falta de lixeiras na Avenida Goiás torna-se alvo de requerimento

Os vereadores, também por meio de requerimento, reivindicaram à administração municipal a instalação de lixeiras ecológicas na Avenida Goiás, entre a Avenida Rio Claro e a Rua Zeca Lopes. Eles lembram que, além do lixo comum, vários panfletos entregues naquele trecho são descartados na rua. A situação requer atenção mais urgente nas portas das agências bancárias.

 

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *