Notas Câmara de Jataí 29/9/15

Adilson solicita asfalto para a Vila Colinas

O vereador Adilson Carvalho solicitou à administração municipal a inclusão da Vila Colinas no cronograma de pavimentação do município. O parlamentar lembra que aquele é um dos mais antigos setores da cidade, mas, mesmo assim, ainda se encontra desprovido de asfalto. Segundo ele, o prefeito Humberto Machado garantiu que o bairro fará parte da programação de asfaltamento.

Thiago pede limpeza e plantio de grama em canteiro

O vereador Thiago Maggioni requereu ao executivo a limpeza e o plantio de grama no canteiro localizado entre as ruas Francisco Chagas Filho e Madre Pilar, no setor Hermosa. “Trata-se de um bairro bem cuidado, mas aquele espaço está necessitando de cuidados”, disse o parlamentar.

Mauro Filho reivindica canaleta para rua do Centro

O vereador Mauro Bento Filho reivindicou à prefeitura a construção de uma canaleta para coleta de água pluvial na Rua Deputado Manoel da Costa Lima, à altura do número 887, no Centro da cidade. Durante o período chuvoso, calçadas e casas são inundadas, gerando vários transtornos aos moradores. A malha asfáltica também é prejudicada pela falta do benefício.

Vereadores querem lixeiras ecológicas na Avenida Goiás

Em requerimento coletivo, os vereadores de Jataí solicitaram a instalação de lixeiras ecológicas na Avenida Goiás, entre a Avenida Rio Claro e a Rua Zeca Lopes. Eles lembram que, além do lixo comum, vários panfletos entregues naquele trecho são descartados na rua. A situação requer atenção mais urgente nas portas das agências bancárias.

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *