A REGIÃO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL saiba o que está acontecendo em seu estado:
Início » Regional » Goiás » Jataí » Notas Câmara de Jataí 3/8/15

Notas Câmara de Jataí 3/8/15

Vereadores reivindicam lixeiras ecológicas na Avenida Goiás

Em requerimento coletivo, os vereadores de Jataí solicitaram à administração municipal a instalação de lixeiras ecológicas na Avenida Goiás, entre a Avenida Rio Claro e a Rua Zeca Lopes. Eles lembram que, além do lixo comum, vários panfletos entregues naquele trecho são descartados na rua. A situação requer atenção mais urgente nas portas das agências bancárias.

Adilson e Gildenício requerem quebra-molas em frente a escola

Os vereadores Adilson Carvalho e Gildenício Santos reivindicaram à prefeitura a construção de redutores de velocidade em frente à Escola Municipal Zilah Amorim de Carvalho, localizada entre os setores Jacutinga e Cidade Jardim. Alunos e professores relatam que muitos veículos trafegam em alta velocidade pelo local, aumentando o risco de atropelamentos.

Soró pede iluminação pública para trecho de avenida no Colmeia Park

O vereador Nilton César Soró requereu ao executivo a implantação de iluminação pública na Avenida Ribas Marques, no bairro Colmeia Park, no trecho entre o posto de saúde e a igreja. A escuridão no local tem gerado insegurança aos trabalhadores e estudantes que transitam pelas calçadas daquela via.

Thiago: projeto aumenta proteção a usuárias do transporte coletivo

A Câmara aprovou projeto do vereador Thiago Maggioni que desobriga os ônibus do transporte público a parar nos pontos preestabelecidos, para o desembarque de mulheres, depois das 21 horas. A intenção é preservar a integridade física e o bem-estar das mulheres, que poderão indicar onde desejam descer, desde que o veículo não saia de sua rota.

Veja Também

Gildenício sugere construção de praça no bairro Cidade Jardim I

O vereador Gildenicio Santos sugeriu à prefeitura a construção de uma praça pública entre as ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *