Secretaria de Saúde adverte: Ainda não está satisfatória a participação da população quanto ao descarte de lixo e locais adequados

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Iporá está em pleno desenvolvimento da campanha de Combate ao Mosquito Aedes Aegypti, porém, para o sucesso dessa ação é indispensável à colaboração da população tanto quanto cuidando dos seus quintais como acondicionando o lixo em locais apropriados.

Mesmo com as constantes campanhas da Prefeitura e a participação do departamento de fiscalização notificando sobre a cobrança de multas que agora estão mais “salgadas”, muitas pessoas ainda não estão colaborando e dessa forma acaba comprometendo o serviço dos que estão utilizando as recomendações corretamente.

São constantes as atitudes de continuar jogando lixo em calçadas e principalmente descarta-los em canteiros centrais, isso além do perigo da ploriferação do mosquito causa mau cheiro e acaba comprometendo a aparência visual da cidade.

O trabalho de limpeza é de todos nós, a consciência deve ser de cada um, uma vez que os agentes de Endemias não pode fazer tudo por cada morador. Não colaborando com essa campanha você estará colocando em risco sua própria saúde e a de terceiros.

A Prefeitura continuará com o Departamento de Fiscalização nas ruas coibindo a ação de descartar lixo m locai inapropriados. Vamos juntos colaborar, todos ganham com isso.

Fiquem atentos! Começou o período chuvoso, e devemos estar com a atenção redobrada, pois é nessa época que o mosquito da DENGUE entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos canteiros centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou particulares. FAÇA A SUA PARTE!

Prefeitura Municipal de Iporá, a Capital do Oeste de Goiás.

Check Also

Iporá: Prefeitura paga servidores

No último dia 23 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Iporá, efetuou o pagamento dos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *