A REGIÃO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL saiba o que está acontecendo em seu estado:
Início » Destaque Geral » Sem remorso, pai suspeito de estuprar cinco filhas justifica: “Era rapidinho”

Sem remorso, pai suspeito de estuprar cinco filhas justifica: “Era rapidinho”

Um agricultor, suspeito de estuprar as cinco filhas indígenas, foi preso nesta quinta-feira (25) em uma propriedade rural do Amapá. Ao ser questionado pela polícia, ele não teria mostrado arrependimento e justificado “Era rapidinho, não fazia nada não, era rapidinho”.

Raimundo de Almeida, de 49 anos, morava com as filhas de 5, 6, 10, 12 e 14 anos, além de três filhos homens, depois que se separou da esposa. Ele inicialmente confessou que havia abusado sexualmente de duas meninas, mas exames comprovaram que todas foram abusadas, com o rompimento do hímen e com fissuras anais.

Ainda há a suspeita da polícia que Raimundo teria desconfiado de uma suposta gravidez da filha mais velha e teria dado um medicamento abortivo a ela.

As crianças voltaram à guarda da mãe e o suspeito segure preso na delegacia de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá, e aguarda transferência para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Fonte: Uol

Veja Também

Carvalhinho: autistas devem ter atendimento prioritário

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, propôs ao executivo o envio de um ...

Um Comentário

  1. O que falar sobre esta abominação? Cadeia vai trazer de volta o que este monstro roubou destas crianças?Meu Deus. Pelo menos vai afastá-las dele. Assim espero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *