A REGIÃO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL saiba o que está acontecendo em seu estado:
Início » Destaque Geral » Mineiros:Vereador Bp. Cláudio solicita MOÇÃO DE REPÚDIO ao Museu de Arte Moderna do estado de São Paulo

Mineiros:Vereador Bp. Cláudio solicita MOÇÃO DE REPÚDIO ao Museu de Arte Moderna do estado de São Paulo

 

O Vereador Bp. Cláudio solicita MOÇÃO DE REPÚDIO ao Museu de Arte Moderna do estado de São Paulo pela Mostra Panorama de Arte Brasileira. A apresentação trata-se de uma leitura interpretativa da obra do “bicho”, de Lygia Clark, segundo o MAM. O coreógrafo Wagner Schwartz se posiciona nu sobre um tatame, manipulando um origami de papel, de forma a sugerir a interação. Em fotos de divulgação, participantes o abraçam, o mudam de posição e grande parte o filma, expondo as crianças em uma cena de cunho pornográfica.
Solicitei a compreensão e o apoio dos nobres Vereadores e dos nossos representantes do congresso nacional, para o enfrentamento da questão, fazendo cumprir a lei, pois é inadmissível tais atos em nome de arte. A arte não pode ser usada como máscara para um ato de pedofilia obsceno como o que ocorreu na referida mostra. É necessário ação para que tal instituição arque com as devidas sanções penais, para que desta forma não ocorra mais esse tipo de ações contra a moralidade e a dignidade da pessoa humana.
‘’Pedofilia não é arte é crime e precisa ser combatida no rigor da lei’’

Veja Também

Gildenicio propõe educação moral e cívica nas escolas

O vereador Gildenicio Santos propôs ao executivo a inclusão da disciplina educação moral e cívica ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *