Verba vai recuperar ruas e avenidas de Serranópolis

No último dia 23 de março, o Prefeito Lidevam Lúdio de Lima (PSDB), os secretários Municipal de Governo Wander Peres e de Obras e Transportes Lideom Lucas, estiveram em Goiânia em audiência com o Secretário Estadual de Governo Sérgio Cardoso onde conseguiram receber recursos de R$ 1 milhão que serão utilizados na recuperação da malha asfáltica da cidade.

O recurso já havia sido solicitado pelo prefeito Lidevam Lima ao governador Marconi Perillo, que imediatamente liberou ao município. Após apresentação da documentação exigida e ser providenciada pelo departamento jurídico da prefeitura, hoje o tão esperado beneficio foi liberado pelo governo do Estado ao município. O prefeito Lidevan Lima estava no Palácio Pedro Ludovico Teixeira quando soube da notícia e logo repassou aos seus secretários que o acompanhavam.

O início das obras está previsto para junho próximo e com este recurso o prefeito Lidevam Lima acredita que vai levar ainda mais cidadania, dignidade e respeito aos munícipes serranaopolis, aliás Lidevan em três meses de governo já fez mais do que o ex-prefeito em oito ano de mandato.

Check Also

Lista de Aprovados para o Aluguel Social: Retirada dos Cartões no Goiás Social

A Agência Goiana de Habitação S/A – AGEHAB, convoca os candidatos aprovados para a entrega …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *