Últimas Notícias
Início » Destaque Geral » 👮‍♂👮‍♂POLÍCIA PRENDE HOMEM E APREENDE MENOR SUSPEITOS DE MATAR JORNALISTA A PAULADAS EM ABADIA DE GOIÁS

👮‍♂👮‍♂POLÍCIA PRENDE HOMEM E APREENDE MENOR SUSPEITOS DE MATAR JORNALISTA A PAULADAS EM ABADIA DE GOIÁS

Um homem 35 anos foi preso e um adolescente, de 17, apreendido, suspeitos de participação na morte do jornalista Eduardo Ramos Jordão, de 77 anos, no fim do ano passado, em Abadia de Goiás, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi assassinada a pauladas na chácara onde morava. A principal linha de investigação é de latrocínio – que é o roubo com resultado morte.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, mas conforme a investigação, eram conhecidos da vítima. De acordo com o delegado Arthur Fleury, responsável pelo caso, o menor, apreendido em Abadia de Goiás, confessou ter executado a vítima para roubá-la.

“O menor confessa o ato infracional com riqueza de detalhes, citando que quando a vítima se negou a passar a senha do cartão foi golpeada com um bastão em sua cabeça até a morte”, afirmou.

Já o homem, preso em Aparecida de Goiânia, também na Região Metropolitana, conforme Fleury, negou as acusações. Porém, a polícia encontrou com ele alguns objetos pessoais da vítima. A real participação dele no homicídio ainda é investigada.

Morte

Eduardo foi morto na noite do último dia 28 de dezembro. A polícia informou que a casa foi revirada e que alguns bens dele, além do carro, tinham sido levados, como um som e uma quantia em dinheiro.

O veículo foi encontrado dois dias depois, abandonado no Jardim Itaipu, em Goiânia, a cerca de 8 km da chácara onde a vítima foi morta.

Fonte: G1

Veja Também

COTAÇÕES

COTAÇÕES DO AGRO SINDICATO RURAL DE JATAÍ – 18/01/2021 ➡️ DÓLAR:  R$ 5,27  -0,64 🥬 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *