Neymar é o grande objetivo do Real Madrid na próxima janela de transferências, em junho, mas engana-se quem pensa que é só nele que o time merengue mira. Segundo noticia nesta quarta-feira o jornal espanhol Marca, são três nomes presentes na lista de reforços: Eden Hazard, Robert Lewandowski e David de Gea.
O primeiro, de acordo com o periódico, seria o protagonista da negociação menos difícil delas. Nos últimos meses, o pai do belga chegou a afirmar que era desejo do meia-atacante atuar com a camisa do Real, além de ter Zinédine Zidane como um de seus maiores ídolos no futebol.
“Eden recusou uma oferta de renovação do Chelsea. Ele quer ir para o Real Madrid, se veria bem lá”, disse Thierry Hazard, em entrevista ao jornal belga Le Soir, no fim de dezembro do ano passado.
Hazard deixou a Bélgica ainda miuto jovem para se formar nas categorias de base do Lille, da França. Pela sua primeira equipe, sagrou-se campeão do Campeonato Francês e da Copa da França, em 2011.
Um ano depois, acertou com o Chelsea, onde conquistou os títulos da Premier League de 2015 e 2017. Seu contrato com os Blues vai até junho de 2020.
fonte: www.espn.com.b