Confira o horóscopo desta sexta-feira

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Você hoje poderá se encontrar numa posição em que terá que escolher entre lutar por seus próprios interesses ou aqueles de um amigo. Se tivesse que apostar, apostaria que você ajudaria seu amigo, deixando seus interesses de lado.
TOURO (21/04 a 20/05)
Tudo hoje deverá dar mais certo do que se esperava. Isso porque tanto você quanto um amigo irão se preocupar em proteger os interesses não só seus próprios interesses, bem como aqueles de seu companheiro.
GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Alguém que até então estava um tanto quanto indiferente a um projeto seu, lhe dará total apoio no dia de hoje. Tire vantagem da mudança de condições.
CÂNCER (21/06 a 22/07)
Você hoje poderá surpreender a si mesmo, ao tomar coragem para fazer as mudanças necessárias em relação a uma situação que não vem apresentando os resultados desejados. Melhor pra você!
LEÃO (23/07 a 22/08)
Se achar que seu sócio está mais criativo que você, não deixe que seu ego interfira em deixar que ele tome à frente. Vocês dois se beneficiarão disso.
VIRGEM (23/08 a 22/09)
Justiça seja feita, você hoje será o primeiro a ajudar um membro de sua família em um novo projeto. Interessantemente, quem mais lucrará com isso será você.
 
LIBRA (23/09 a 22/10)
Ao lidar com pessoas que ama de verdade, deixe que a misericórdia supere a praticidade no dia de hoje. Esse é um daqueles dias em que é melhor ouvir seu coração que sua cabeça.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Uma circunstância incomum poderá levá-lo a uma grande oportunidade material, deixe que as coisas sigam seu próprio curso, e quando a poeira baixar você poderá enxergar o que lhe espera.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Faça o que for necessário para saudar aqueles que merecem reconhecimento. Elogios graciosos terão um impacto maior que o normal tanto em quem recebe quanto em você.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
À medida que o jogo da vida se desdobra hoje, você poderá descobrir que possui trunfos que não sabia possuir. Espere o momento certo para usá-los.
AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
A lealdade que devota a seus amigos é um dos seus maiores atributos. Seus amigos não esquecerão facilmente suas qualidades de lealdade e fidelidade.
 
PEIXES (20/02 a 20/03)
Sucesso em seus empreendimentos é inevitável no dia de hoje, pois você dosará com perfeição lógica e percepção, e essa será uma combinação fortíssima.

Check Also

Lista de Aprovados para o Aluguel Social: Retirada dos Cartões no Goiás Social

A Agência Goiana de Habitação S/A – AGEHAB, convoca os candidatos aprovados para a entrega …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *