O corpo do jovem Marco Túlio Caetano da Silva de 18 anos que havia desaparecido em uma propriedade rural á cerca de 80 km de Jatai, desde a noite do dia 30 de Março, foi encontrado dentro do Rio Felicidade na tarde desta quarta-feira (11/04). Através de investigação da Polícia Civil (GIH) chegaram até dois suspeitos de participarem da ocultação do cadáver, sendo, EUDESNEI SOUZA SILVA DE 22 ANOS E IAD HASAN ZAGLUL de 46 anos.
Informações do delegado Elexandre Cezar Rossignolo á equipe de reportagem do ROTA POLICIAL, que o jovem Marco Túlio trabalhava na propriedade rural, que é de propriedade de familiares do IAD HASAN, e que na noite do crime, os três juntamente com Valdir Alves André Júnior de 26 anos, foram para a sede da fazenda ingerir bebida alcoólica e jogar baralho, e no decorrer, Valdir e a vítima teve um desentendimento, quando Valdir sacou-se de uma arma e efetuou 4 disparos na nuca de Marco Túlio. Após a vítima ser morta, ambos arrastaram o corpo até as margens do rio felicidade, que passa nos fundos da fazenda e retirou os órgãos da vítima e colocou pedra no lugar e jogou no rio. A equipe náutica do corpo de bombeiros, composta pelo Subtenente Lorivaldo, sgt Weides e sgt Cleber, deslocaram para a propriedade e realizaram vários mergulhos no rio no intuito de localizar o corpo, é após 4 horas de buscas obtiveram êxito em localizar um braço e logo abaixo em um local de difícil acesso encontraram o corpo da vítima, a cerca de 4km do local de onde o corpo foi jogado. A Polícia Civil tem 30 dias para terminar o inquérito. A suspeita ( nada confirmado) e que os indivíduos tenham tentado esquartejar o corpo.
Eudesnei e Iad, foram autuados em flagrante, e neste momento respondem pelo crime de ocultação de cadáver, onde a pena máxima pode chegar à 3 anos, já o autor dos disparos Valdir encontra-se foragido.
Fonte: Rota Policial