Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar no Presídio de Jaraguá, a 125 km de Goiânia, com drogas escondidas nas partes íntimas. Com a suspeita, havia 108 gramas de maconha, embaladas dentro de uma camisinha.
O caso foi registrado durante o horário de visita, na terça-feira (17). Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), a situação foi descoberta após informações obtidas de que algumas pessoas tentavam entrar na unidade com objetos ilícitos.
A fiscalização, então, foi intensificada. Durante a revista, a mulher ficou nervosa, o que chamou a atenção dos agentes. Ela foi questionada, mas negou portar qualquer substância proibida.
Diante disso, ela foi encaminhada a uma unidade de saúde e submetida a um exame de raio X, que constatou a existência de algo diferente em sua região pélvica. Como ela ainda não admitia a situação, foi encaminhada ao IML, onde o entorpecente foi retirado.
De acordo com a direção do presídio, posteriormente, a jovem afirmou que a droga seria entregue ao seu companheiro, que cumpre pena na unidade por roubo.
A suspeita foi autuada e deve responder por associação ao tráfico de drogas.
Fonte: G1