Um preso, que não teve a identidade confirmada, estava algemado dentro de um carro da Polícia Militar, quando conseguiu passar para o banco da frente e saiu dirigindo o veículo, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo informações da ocorrência, o veículo foi perseguido e recuperado momentos depois de atropelar um motociclista.
O incidente ocorreu no sábado (21). Conforme dados da ocorrência, o homem estava preso no cubículo (parte traseira do carro) e algemado, quando os policiais saíram do veículo deixando o mesmo ligado por causa de problemas na bateria do automóvel. Momentos depois, o preso conseguiu quebrar a barreira no interior do veículo, sentar no banco do motorista e sair dirigindo.
Também segundo dados do registro policial, os PMs atiraram tentando deter o preso, mas, sem sucesso, pegaram outro carro da Polícia Militar e o perseguiram. Conforme as informações da ocorrência, o bandido atropelou um motociclista e foi detido novamente logo depois.
O G1 entrou em contato com a assessoria da PM por mensagem no início da tarde e aguarda posicionamento. As ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.
A reportagem tenta localizar o delegado responsável para falar sobre a investigação.
Fonte: G1