Horóscopo: confira a previsão de hoje (21/5) para o seu signo

*

Áries (21/03 – 20/04)

A entrada do Sol na sua área das comunicações ampliará contatos e esclarecerá suas dúvidas. Ótima semana para iniciar amizades e intensificar atividades comerciais. Momento positivo também para estudos e negociações imobiliárias que caminharão aos poucos. Talvez você resgate um antigo amor ou dê mais importância aos vínculos familiares. Encare assuntos delicados no casamento.

Touro (21/04 – 20/05)

Inove a maneira de se relacionar e de se comunicar. Antigos contatos serão retomados aos poucos. Aproveite esta semana para fortalecer sua rede social e impulsionar um novo empreendimento. Investimentos ficarão mais claros, com o Sol na sua área do dinheiro, o que também proporcionará crescimento financeiro.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Comece um ciclo! A entrada do Sol em seu signo ligará suas “antenas” e iluminará novo projeto de vida. Aproveite esta semana para decidir viagens e investimentos futuros. Com um bom planejamento, você conseguirá equilibrar desejos pessoais e carreira. As comunicações estarão tensas ou truncadas. Mantenha seu senso de humor para lidar com pressões e diferenças. Responda à altura.

Câncer (21/06 – 22/07)

Faça um balanço da vida e reconheça erros e acertos. Autoconhecimento e desenvolvimento de recursos internos trarão mais estabilidade emocional. Vênus em seu signo atrairá novas relações. Construa amizades e estabeleça critérios antes de se envolver num romance.

 

Leão (23/07 – 22/08)

Entre nesta semana com foco nas necessidades pessoais. Ajustes na rotina favorecerão sua saúde e bem-estar. Amplie a participação social, conquiste amizades e fortaleça sua posição na equipe de trabalho. Chances para o amor virão de maneira surpreendente. Mas vai dar preguiça de um novo começo.

Virgem (23/08- 22/09)

Carreira em ascensão nesta semana! Comece novo trabalho ou aumente sua liderança. Fase de sucesso, visibilidade e de oportunidades profissionais. Ótimo período para se expor e ampliar seu poder. Caminhos para o futuro ficarão mais iluminados. Assuma desafios e participe de eventos com foco em inovação.

Libra (23/09 – 22/10)

Amizades estimulantes criarão uma atmosfera otimista. Desenvolva estratégias, crie projetos e brilhe! Você contará com harmonia no ambiente profissional. Com Vênus na sua área da carreira, relações de confiança serão construídas e alianças firmadas. Inseguranças iniciais farão parte do pacote. Dê chances às novas relações!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Investimentos na carreira e novas amizades trarão mais entusiasmo nesta semana. Período favorável para mudanças e acertos familiares. Talvez você receba uma herança ou apoio financeiro de alguém da família para viabilizar planos. Ótimo momento para iniciar uma atividade ou parceria em outro lugar.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Inovação no trabalho trará mais motivação. Semana otimista e repleta de notícias favoráveis. Respostas positivas virão de várias partes. Agilize as comunicações para não perder boas oportunidades. Ótimo período para se dar bem em entrevistas, provas e apresentações públicas. O casamento se fortalecerá com diálogo franco.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Negócios estarão aquecidos nesta semana! Resultados financeiros positivos recompensarão seus esforços. O amor poderá aparecer de surpresa se você estiver só. Gastos familiares ou com a casa aumentarão. Valerá investir em mais conforto e num cotidiano mais leve. Encerre pendências e invista num imóvel.

Aquário (21/01 – 19/02)

Inclua mais paixão em sua vida! Projeto pessoal ganhará impulso nesta semana, favorecendo decisões e novos começos. Bom para iniciar um tratamento estético, programa de exercícios ou dieta. Conversas com a família apontarão bom negócio. Compra ou venda de imóvel firmará bases para o futuro.

Peixes (20/02 – 20/03)

Amor em alta nesta semana! Paixão, fertilidade e planos familiares trarão animação. O Sol iluminará o passado e trará posicionamento mais claro nas relações. Peça colaboração, acerte valores, determine espaços e aumente seu conforto. Novos conceitos provocarão revoluções na sua cabeça.

Check Also

Lista de Aprovados para o Aluguel Social: Retirada dos Cartões no Goiás Social

A Agência Goiana de Habitação S/A – AGEHAB, convoca os candidatos aprovados para a entrega …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *