Um autônomo de 22 anos foi preso no sábado (9) suspeito de matar a namorada, também de 22 anos, a facadas em Porangatu, no norte de Goiás. O crime aconteceu após o casal brigar em um bar. Segundo a polícia, ele confessou o assassinato, mas não explicou o motivo.
O delegado Mário Morais Lemos explicou que o casal tinha um relacionamento há vários anos, mas já tinha se separado e voltado algumas vezes. A polícia preferiu não divulgar a identidade da vítima. Para o investigador, tudo indica que o crime foi premeditado.
“Eles tinham terminado pela última vez há um mês, mas nos últimos dias voltaram de novo, se encontravam com frequência. Na sexta-feira eles foram para uma festa, dormiram juntos, ele a levou para o trabalho no dia seguinte”, explicou.
Na mesma noite, eles foram a um bar e começaram a discutir. A polícia ainda não sabe o que motivou a briga. Os dois deixaram o local juntos em uma bicicleta e, segundo a corporação, o autônomo matou a jovem ainda no meio da rua com pelo menos quatro facadas. A faca que teria sido usada por ele foi apreendida.
“Ele diz que não se lembra o porquê de ter matado ela, atribui a coisas sobrenaturais, que não era ele. Disse ainda que faz uso de remédios controlados, mas tudo será investigado”, completou o delegado.
Ele foi preso em flagrante após frequentadores do bar perceberem o crime e o segurassem para que ele não fugisse. Ele foi indiciado por feminicídio e foi encaminhado para o presídio de Porangatu. Nenhum advogado se apresentou para defender o suspeito até o momento.
Agora, a polícia ainda vai ouvir testemunhas que estavam próximo ao local do crime e também parentes da vítima e do suspeito para tentar esclarecer o que teria motivado o assassinato.
Fonte: G1