Morre idoso arremessado ao ser atropelado por moto desgovernada que invadiu calçada

O aposentado Rodolfo Lima, de 83 anos, morreu, nesta quarta-feira (18), oito dias após ser atropelado por uma moto desgovernada enquanto andava na calçada, no setor Sudoeste, em Goiânia. A vítima estava internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado gravíssimo desde a data do acidente. Vídeo divulgado na época mostra vítima sendo arremessada para cima e caindo ferida no chão.

 Após a morte da vítima, a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) passa a investigar o caso como homicídio culposo, que é quando não há a intenção de matar. O motociclista e um empresário que andava na calçada também ficaram feridos, mas já receberam alta médica.

O acidente ocorreu no último dia 10 de julho, no Setor Sudoeste, em Goiânia. O vídeo mostra o momento em que o motociclista perde o controle do veículo, começa a trafegar pela calçada e acaba atropelando o idoso e o empresário. O aposentado é arremessado e cai desacordado no chão. O empresário teve ferimentos leves, foi atendido no local e passa bem.

Fonte: G1

Check Also

Lista de Aprovados para o Aluguel Social: Retirada dos Cartões no Goiás Social

A Agência Goiana de Habitação S/A – AGEHAB, convoca os candidatos aprovados para a entrega …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *