O detento Paulo Vinícius Gonçalves da Silva, que cumpre pena na unidade prisional de Jataí, na região sudoeste de Goiás, foi flagrado recebendo drogas, cachaça e aparelhos celulares jogados por cima do muro do presídio, na terça-feira (24). De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), preso foi flagrado no momento em que pegava sacola com o material.
O caso ocorreu na tarde de segunda-feira. Conforme informações divulgadas pela DGAP, agentes prisionais notaram uma sacola sendo lançada pelo muro dos fundos da unidade e ficaram de prontidão para identificar a quem o material se destinava. Minutos depois, os objetos foram recebidos por Paulo Vinícius.
Segundo a DGAP, dentro da sacola flagrada com o detento continham 14 garrafas de cachaça, três aparelhos celulares, um carregador, 20 chips de linhas telefônicas, além de 360 gramas de maconha.
O preso, que trabalhava na área interna do presídio, foi conduzido para delegacia da cidade, onde foi autuado por tráfico de drogas e por favorecimento real à entrada de celular em estabelecimento prisional.
Fonte: G1