O vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, terá que pagar uma indenização de R$ 50 mil por danos morais a uma dupla sertaneja. As informações são do site UOL.
Segundo a publicação, o caso aconteceu durante apresentação na 57ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense, em julho de 2016. Flausino teria se dirigido à dupla Nycolas e Fabyane com xingamentos, sendo considerado culpado pelo juiz Eron Simas, da 1ª Vara Cível de Campos dos Goytacazes (RJ).
O impasse teria ocorrido por conta de um mal-entendido durante o evento. No fim da apresentação, o Jota Quest deixou o palco para “o bis”. Antes da banda voltar, entretanto, a dupla, desavisada, teria começado o show.
Ao regressarem, os integrantes da banda começaram a atacar verbalmente os dois sertanejos. Eles alegam ter sidos discriminados, injuriados e humilhados na presença de milhares de pessoas.
Em resposta, a banda confirmou a versão e disse que apenas “se queixou da postura” da dupla, “fazendo em linguagem talvez pouco adequada, mas legítima ante a postura invasiva dos autores”.
Fonte: Jornal Opção