UFJ será palco do 1° Festival de Pipas neste sábado

Neste sábado (11), acontece o 1° Festival de Pipas que será promovido pela Universidade Federal de Jataí – UFJ, em parceira com a Prefeitura, com objetivo de promover a interação das famílias jataienses, por meio do resgate desta tradicional brincadeira recreativa.

O evento conta com apoio das secretarias municipais de Cultura e de Esporte e Turismo, e será realizado das 08h às 12h, na sede da UFJ – Campus Jatobá.

A programação será dividida em dois momentos, onde o público participará de uma oficina para confecção de novas pipas, e logo em seguida haverá competição que premiará os participantes que se destacarem nas seguintes categorias: maior pipa, beleza e criatividade e pipas sustentáveis, feitas com materiais recicláveis.

Os interessados em participar da parte competitiva devem realizar as inscrições no dia do evento. O valor das inscrições será de 1kg de alimento não perecível.

Toda comunidade está convidada a participar.

1° Festival de Pipas
Data: 11/08
Horário: 08h ás 12h
Local: Universidade Federal de Jataí – Câmpus Jatobá
Endereço: Câmpus Jatobá – Cidade Universitária BR 364, km 195

Check Also

COMUNICADO: Interdição na Rodovia Municipal Transbento para Recuperação da Ponte sobre o Córrego Bom Jardim

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Secretaria de Obras e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *