PEROLÂNDIA – Vereadores Instalam CPI Para Investigar o Prefeito Doutor Jhonatta

Na manhã de hoje (07/12), a Câmara Municipal de Perolândia, cidade a 486 km de Goiânia, instaurou uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar uma série de denúncias de irregularidades administrativas atribuídas ao Prefeito Doutor Jhonatta (PSDB). Dentre as irregularidades estão os desvios de combustíveis, fraudes em contratos públicos, utilização indevida de maquinários do município, improbidade, irregularidade em licitação, contratação irregular de servidores públicos entre outras.

O requerimento que deu origem a CPI foi assinado por três vereadores: Andreia Freese (PDT), Carlinhos (PTB) e Irça Rosa (MDB). Os vereadores escolhidos para integrar a Comissão, que já está trabalhando, foi composta pelos vereadores Glauciano Justino (PP), Lynneker Santos (PSD) e Andreia Freese. O prazo definido para as investigações da CPI é de 90 dias podendo ser ainda prorrogado.

Há muito tempo, o Prefeito Doutor Jhonatta vem sendo cobrado pelos vereadores explicações a respeito das irregularidades, mas não obtiveram respostas e agora a CPI passa ser uma solução para resolver as questões e as dúvidas pertinente a Administração Municipal de Perolândia.

Nesse momento, o Prefeito está bastante desgastado perante a comunidade perolandense por que não consegue explicar as denúncias que vem sofrendo e a CPI vem comprometer ainda mais o seu futuro político na cidade. Jhonatta, deverá sofrer ainda vários processos e o seu afastamento do cargo poderá até ocorrer a qualquer momento, porque o Ministério Público também está investigando as denúncias que aparentemente são muito graves.

A matéria completa sobre a sessão em que instalou a CPI na Câmara de Vereadores de Perolândia, os leitores vão poder acompanhar na versão impressa do Jornal LIBERAIS que estará circulando nos próximos dias.

Check Also

Seu celular está espionando? Como testar se seu smartphone está ouvindo suas conversas

Você já se perguntou se seu celular está realmente ouvindo o que você diz? Especialistas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *