Uma jovem de 24 anos foi presa suspeita de esfaquear o marido no início da tarde desta segunda-feira (28/01)
O crime ocorreu dentro da casa do casal, na rua Leopoldo de Bulhões na vila Fátima. De acordo com informações de testemunhas repassadas a equipe de reportagem do ROTA POLICIAL, o casal estava discutido desde cedo, e no início da tarde vizinhos escutaram o senhor João Luíz Seifert Martins de 51 anos gritar por socorro e relatando que sua esposa Thais Borges da Silva havia tentado matá -lo com uma faca. A equipe do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados ao local.
O Sargento Assis do Corpo de Bombeiros em entrevista ao Rota Policial informou que foram acionados por volta das 13:00hs para atender uma ocorrência envolvendo arma branca. A unidade de resgate comandada pelo Sargento Gercione auxiliado pelo soldado Luan e soldado Luciano ao chegar no local se depararam com uma briga de casal, o que foi informado para equipe seria uma briga de casal e o homem estava com corte profundo no braço e no antebraço a própria esposa auxiliou no socorro fazendo um torniquete no braço dele e colocando um pano para poder estancar o sangue, que estava jorrando bastante, possivelmente foi pego uma artéria importante do braço, ele estava perdendo bastante sangue, o fato dela ter feito o torniquete mesmo que não orientado pelo Corpo de Bombeiros, auxiliou ele a ter perdido pouco menos quantidade de sangue, se ela não tivesse feito esse procedimento de repente ele estaria em uma situação pior.
A vítima no momento que estava sendo socorrida, estava verbalizando, consciente, apesar de ser um ferimento grave, a equipe atendeu ele e rapidamente encaminhou para o Hospital das Clínicas.
A suspeita do crime Thais Borges da Silva possui passagem por homicídio, foi detida pela Polícia Militar no local e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Texto: ROTA POLICIAL JATAÍ