Orgulho do HC | Recebendo Todos os Cuidados Necessários, Chayane Teve um Parto Tranquilo Para Receber a Pequena Raylane

Uma felicidade imensa pela chegada, da bebê Raylane Saiury Gomes Barros Cesário, que nasceu de parto cesário no Hospital das Clínicas (HC) de Jataí.

Domingo, 20 de janeiro. Chayane Gomes do Nascimento, 22 anos, deu entrada no Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho na companhia do marido, Wilamys Avelino Barros, 24 anos. Natural do Estado de Alagoas, Chayane recebeu todos os cuidados necessários e total atenção da equipe de servidores do HC. Ainda naquele domingo, às 19h10 a linda e abençoada bebê, Raylane Saiury, nascia, enchendo de alegria os pais e toda a equipe do hospital que atuou, com sucesso, naquele parto.

A alagoana Chayane veio para Jataí acompanhando o marido. Ela fez questão de ressaltar a qualidade do atendimento oferecido pelo Hospital das Clínicas de Jataí, que lhe possibilitou um parto seguro e tranquilo; Raylane é a primeira filha do casal que tem dois meninos.

Há 17 anos, o Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho conquistou o status de Hospital Amigo da Criança, título de abrangência mundial concedido pelas Nações Unidas (ONU), resultado da excelência e da eficiência dos programas e atendimentos realizados com foco nas crianças e nas gestantes.

E melhorar ainda mais, e significativamente, a qualidade do atendimento oferecido à população em todos os setores do HC, tornando a unidade uma referência com muito mais destaque em níveis regional e estadual é um objetivo do atual Governo Municipal através das ações da Secretaria Municipal de Saúde.

FONTE: COMUNICAÇÃO/PM

Check Also

Lista de Aprovados para o Aluguel Social: Retirada dos Cartões no Goiás Social

A Agência Goiana de Habitação S/A – AGEHAB, convoca os candidatos aprovados para a entrega …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *