Um completo desrespeito com as leis de Elon Musk de manter as duas mãos no volante
Um casal gravou a primeira cena de sexo a bordo de um carro Tesla para um filme pornô, enquanto a função de piloto automático estava ativada. A sequência mostra a atriz do gênero, Taylor Jackson, realizando vários atos sexuais com um homem no banco de motorista, com o veículo em movimento.
O vídeo ficou popular depois do Pornhub postar uma imagem em seu Instagram com a legenda “Denunciando você ao Elon por não ter duas mãos no volante com o autopiloto acionado”.
Atualmente, o piloto automático dos carros da Tesla não está pronto para ser o meio principal de condução do veículo. Logo, ele deveria ser utilizado apenas como um assistente. Com isso, o motorista sempre deve manter as duas mãos ao volante e assumir o controle caso algo aconteça.
“O piloto automático é projetado para ser usado com um motorista totalmente atento, que tem as mãos no volante e está pronto para assumir a qualquer momento. Enquanto o sistema é projetado para ser mais autônomo ao longo do tempo, na sua forma atual, ele não é um sistema de auto-condução”, escreveu a Tesla em seu próprio site.
Ou seja, nem a Tesla, nem as leis atuais aprovam o conteúdo deste vídeo. Mas quem se importa, não é mesmo?
Fonte:Olhar Digital