Um elemento chegou em um veículo na tarde desta segunda-feira (29/07) em uma garagem de veículos, situada na rua Tancredo Neves no setor Planalto, perguntando quem era o Breno, a vítima estava sentada na porta do estabelecimento, e assim que ela se identificou o autor efetuou cerca de 6 à 7 disparos de uma pistola calibre 380. A delegada Dra Paula Daniela Ruza, informou a imprensa que a Polícia Civil está trabalhando com várias linhas de investigação, inclusive que na noite anterior houve uma ocorrência envolvendo a vítima juntamente com outra pessoa. O pai de Breno Lima Barros de 25, presenciou o crime, e correu atrás do autor que chegou a cair, mas conseguiu fugir em um veículo de cor vermelha. Logo após o crime a Polícia Militar encontrou um veículo gol de cor vermelha, abandonado na rua Miranda de Carvalho, a suspeita é que o veículo tenha sido usado no crime.
A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar no local, encontraram a vítima sentada com aproximadamente 6 perfurações na região do tórax, inconsciente e não apresentava mais sinais vitais. O Samu foi acionado e constatou o óbito. Breno Lima Barros tinha 25 anos, e havia saído do presídio a pouco tempo.
A equipe de reportagem do Rota Policial deixa nossos sentimentos aos familiares e amigos e que Deus possa confortar à todos neste momento.
Texto: ROTA POLICIAL JATAI
SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE