IDOSO É PRESO POR ESTUPRAR NETA DE 13 ANOS EM CALDAS NOVAS

Um idoso foi preso, na manhã da última quarta-feira (31), suspeito de estuprar a própria neta, de 13 anos, em Caldas Novas. José Aparecido Paranaíba, de 63 anos, será investigado pelo crime de estupro de vulnerável. A menina disse à polícia que os abusos começaram quando ela tinha apenas 9 anos e homem afirmava que faria mal ao irmão e à mãe dela, caso contasse para alguém. As informações são da Polícia Civil (PC).
José Aparecido é padrasto da mãe da adolescente. Ele entrava no quarto da menina durante a madrugada e a violentava. Chamou a atenção da polícia o fato de o homem, apesar de ter outros netos, usar uma foto da menor como fundo de tela do celular, da mesma forma como casais usam.
O caso veio à tona por meio de uma prima da vítima. Ela gravou um vídeo em que o idoso aparece molestando a menor e, em seguida, mostrou para a família. A menina confirmou os abusos para os pais, que imediatamente procuraram a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

O responsável pela investigação, delegado Tibério Martins Cardoso, ouviu a vítima, os familiares e o agressor. José Aparecido foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional de Caldas Novas. Caso seja condenado pela Justiça, a pena prevista é de 15 anos em regime fechado.

Fonte: Mais Goiás

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Check Also

Seu celular está espionando? Como testar se seu smartphone está ouvindo suas conversas

Você já se perguntou se seu celular está realmente ouvindo o que você diz? Especialistas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *