Um homem preso suspeito de assassinar o monitor de uma clínica de reabilitação, a facadas, foi achado morto dentro de um presídio, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), Sadir Lima do Nascimento, de 43 anos, passou mal e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Sadir morreu no sábado (17), dois dias depois de, segundo a polícia, ser preso por matar Wellington Adriano Ribeiro e ferir outros dois funcionários da clínica, Kaio Catulio Ferreira e Eduardo Alves de Souza.
Os crimes ocorreram em 2017. De acordo com as investigações, Sadir era dependente químico e foi internado pela família na clínica onde as vítimas trabalhavam, mas conseguiu fugir e voltar para casa.
No entanto, os próprios parentes dele acionaram o estabelecimento e pediram que ele fosse buscado e levado novamente para o local.
Os três servidores, então, foram até a residência. Porém, ao ser abordado, relata a polícia, Sadir pegou uma faca e atacou os monitores.
Wellington acabou sendo morto no local. Os dois colegas tiveram lesões graves e ficaram internados por vários dias, mas sobreviveram.
Tanto a Polícia Civil, como o DGAP estão investigando a morte de Sadir dentro da unidade prisional.
Fonte: G1
SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE