PRESO SUSPEITO DE ASSASSINAR MONITOR DE CLÍNICA DE REABILITAÇÃO É ACHADO MORTO EM CADEIA DE ANÁPOLIS

Um homem preso suspeito de assassinar o monitor de uma clínica de reabilitação, a facadas, foi achado morto dentro de um presídio, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), Sadir Lima do Nascimento, de 43 anos, passou mal e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Sadir morreu no sábado (17), dois dias depois de, segundo a polícia, ser preso por matar Wellington Adriano Ribeiro e ferir outros dois funcionários da clínica, Kaio Catulio Ferreira e Eduardo Alves de Souza.

Os crimes ocorreram em 2017. De acordo com as investigações, Sadir era dependente químico e foi internado pela família na clínica onde as vítimas trabalhavam, mas conseguiu fugir e voltar para casa.

No entanto, os próprios parentes dele acionaram o estabelecimento e pediram que ele fosse buscado e levado novamente para o local.

Os três servidores, então, foram até a residência. Porém, ao ser abordado, relata a polícia, Sadir pegou uma faca e atacou os monitores.

Wellington acabou sendo morto no local. Os dois colegas tiveram lesões graves e ficaram internados por vários dias, mas sobreviveram.

Tanto a Polícia Civil, como o DGAP estão investigando a morte de Sadir dentro da unidade prisional.

Fonte: G1

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Check Also

Seu celular está espionando? Como testar se seu smartphone está ouvindo suas conversas

Você já se perguntou se seu celular está realmente ouvindo o que você diz? Especialistas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *