CORPO DE AGENTE PRISIONAL É ENCONTRADO EM LAGO DE TRINDADE

O Corpo do Agente de Segurança Prisional, José Augusto Gomes, foi encontrado no fim da tarde da última terça-feira (20/8) no lago do Parque Municipal Lara Guimarães, no Setor Cristina II, em Trindade.
O homem, que foi vítima de um afogamento, foi visto pedindo socorro por pessoas que passaram pelo local.
De acordo com a Equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) de Trindade, uma mulher e um homem relataram que estavam no Parque fazendo caminhada, por volta de 16h26, e avistaram o homem se afogando, de imediato acionaram o Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência.
Conforme informações, o corpo da vítima foi encontrado por volta de 20h15. Foi necessário o auxílio de mergulhadores para auxiliarem nas buscas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima aparentava ter entre 42 a 50 anos. A Polícia Técnico-Cientifica confirmou que o homem trabalhava como agente prisional, mas não soube precisar maiores informações.

Os responsáveis pelo Parque, Ucleide de Castro Bueno e Weverson Batista dos Santos, disseram que é comum as pessoas entrarem para a área do lago e tomarem banho, mesmo sendo vedada a entrada. Logo após o acidente todas as pessoas foram retiradas do local e os responsáveis afirmaram que prestaram socorro imediato.

Fonte: Dia Online

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Check Also

Lista de Aprovados para o Aluguel Social: Retirada dos Cartões no Goiás Social

A Agência Goiana de Habitação S/A – AGEHAB, convoca os candidatos aprovados para a entrega …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *