HELICÓPTERO CAI NO LAGO DAS BRISAS E DEIXA TRÊS MORTOS EM BURITI ALEGRE

Um helicóptero caiu no Lago das Brisas na noite de sábado (24), em Buriti Alegre, no sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam na aeronave e três delas morreram.

O acidente aconteceu por volta de 22h. Estavam a bordo o piloto, identificado como Ricardo Barros, e três mulheres. Os bombeiros informaram que ainda não é possível afirmar o que provocou a queda.

Quando a aeronave caiu na água, uma das ocupantes conseguir sair e se agarrar em galhos de árvores. Ela foi socorrida por uma pessoa que estava no local e, em seguida, levada para o hospital, onde recebeu os atendimentos médicos e foi liberada. A jovem, que tem 24 anos, não autorizou que sua identidade fosse divulgada.

Segundo os bombeiros, a aeronave afundou com o piloto e as outras duas passageiras e eles acabaram morrendo. Os corpos de Ricardo, Mickaelly Damasceno e Miriam Carolina Fontana foram localizados pelas equipes na manhã deste domingo (25).

O G1 procurou a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) por email às 8h50 para saber se o helicóptero estava em situação regular e poderia fazer voos a noite, mas não obteve resposta até a última atualização dessa reportagem.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que equipes já foram ao local da queda para começar o processo de investigação, tirando fotos, reunindo documentos e ouvindo testemunhas. A apuração tem o objetivo de prevenir novos acidentes com as mesmas características.

A Polícia Civil também vai investigar o caso. O delegado Ricardo Chueire informou que equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Técnico-Científica já foram encaminhadas ao local.

Fonte: G1

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Check Also

Seu celular está espionando? Como testar se seu smartphone está ouvindo suas conversas

Você já se perguntou se seu celular está realmente ouvindo o que você diz? Especialistas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *