Iondina Ribeiro do Santos, de 84 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (11), durante um incêndio na casa dela, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo dela foi encontrado na sala da residência, que ficou totalmente destruída.
O incêndio começou por volta das 3h. A idosa morava com o filho, que não estava na residência no momento do acidente.
“Ao encontramos o corpo da vítima não conseguimos identificá-la. A identificação só foi feita após o contato dos familiares com o filho da idosa. Já a casa ficou totalmente destruída, entre paredes, móveis e todo o telhado foi prejudicado. A casa tinha cortinas, estrutura e móveis de madeira que podem ter facilitado a propagação das chamas”, diz o tenente do Corpo de Bombeiros Rogério Carneiro.
O bombeiro afirmou que a equipe levou cerca de três horas para controlar as chamas. Ao todo, 15 militares participaram da ação. Segundo o tenente, foram necessários cerca de 7 mil litros de água para combater o incêndio. A casa tinha três quartos, duas salas, banheiro e área de serviço.
“Ao chegarmos no local, tentamos agir da forma mais rápida possível, o foco era controlar a chamas para tentar salvar a vítima e também fazer com que o fogo não se alastrasse para um comércio ao lado, de uma senhora que trabalha com artes plásticas e tinha um material inflamável”, conta o tenente.
O Corpo de Bombeiros informou que ainda não é possível saber a causa do incêndio, mas que a perícia já investiga o caso.
Fonte: G1
SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE