POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO CONDENADO POR MATAR ADOLESCENTE A PEDRADAS

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) prendeu, nesta madrugada (12), Gecimar Nunes de Almeida, o qual possuía em seu desfavor mandado de prisão definitivo expedido pela 3ª Vara dos Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri de Goiânia, por ter sido condenado no ano de 2009 a cumprir uma pena de 13 anos e 6 meses de prisão, em regime inicialmente fechado, em razão de matar A. L. C. a pedradas.
De acordo com a sentença condenatória, alguns dias antes do crime, a vítima, que na época dos fatos tinha 17 anos de idade, roubou uma bicicleta do acusado. No dia do fato (25 de setembro de 1998), Gecimar encontrou a vítima em uma festa de rodeio no Setor Grande Retiro, em Goiânia. Na ocasião, Gecimar reclamou sobre o roubo de sua bicicleta e agrediu a vítima, que conseguiu fugir durante a briga, mas foi perseguido até um lote escuro, onde foi violentamente espancado pelo acusado e, em seguida, morto a pedradas.
Gecimar Nunes de Almeida estava foragido desde o julgamento, sendo localizado e preso pelos policiais da DIH na cidade de Anápolis. Ele foi encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena imposta.
Delegado responsável: Francisco Costa.

Fonte: Polícia Civil

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Check Also

Seu celular está espionando? Como testar se seu smartphone está ouvindo suas conversas

Você já se perguntou se seu celular está realmente ouvindo o que você diz? Especialistas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *