A Polícia Civil procura o homem suspeito de incendiar uma loja de roupas de banho em Caldas Novas, na região sul de Goiás, por ciúmes da ex-namorada, que é dona do comércio. O Corpo de Bombeiros apagou o fogo e disse que ninguém se machucou, mas o local ficou completamente destruído.
O incêndio aconteceu na tarde de segunda-feira (16), no Setor Central. Conforme registro da Polícia Civil, a vítima contou que havia uma funcionária na loja na hora que o fogo foi ateado ao local, mas ela saiu a tempo, sem se machucar. A empresária estima prejuízo de R$ 50 mil em produtos.
Segundo registro policial, a vítima terminou o relacionamento de cerca de quatro anos há cinco dias. Também conforme o depoimento dela, o ex a importunou durante a manhã querendo confrontá-la sobre um suposto novo relacionamento dela e tentou agredi-la dentro da loja, mas ela conseguiu desviar. Ele teria ido embora ameaçando-a ao dizer: “vou te pegar”.
À tarde, segundo relatos de testemunhas aos policiais, um homem foi visto “com algum produto inflamável”. Em seguida, ele ordenou que a funcionária saísse do local e ateou fogo à loja.
A empresária contou que recebeu mensagens ameaçadores do ex dizendo que a mataria “ainda esta semana”. Ela pediu medidas protetivas contra o homem. A Polícia Civil procura o suspeito do crime.
Fonte: G1