Notas da Câmara 19/12/2019

Creso reivindica calçada para trecho da Avenida Leomar Ferreira de Melo

O vereador Creso Vilela reivindicou à Secretaria Municipal de Obras e Planejamento Urbano a construção de uma calçada na Avenida Leomar Ferreira de Melo, do Banco de Alimentos até o Núcleo Projeto Jovem do Futuro, antigo PTS, no bairro Cidade Jardim I. A falta de calçamento faz com que os pedestres disputem espaço com os veículos na pista, aumentando o risco de atropelamentos.

Pastor Luiz reivindica canaletas na Said Abdala

O vereador Pastor Luiz Carlos solicitou à administração municipal a construção de canaletas para o escoamento de água no cruzamento das ruas Said Abdala e Leopoldo de Bulhões, na Vila Fátima. No período chuvoso, os moradores daquelas imediações enfrentam vários transtornos, como alagamentos e a ocorrência de acidentes na confluência.

Mauro Filho quer faixa elevada em frente ao Caic

O vereador Mauro Bento Filho requereu ao executivo que busque autorização do Dnit para a implantação de uma faixa elevada para pedestres na BR-158, em frente ao Caic. “Depois da retirada das lombadas eletrônicas daquele local, o trânsito ficou comprometido devido à alta velocidade dos veículos que utilizam aquela via, aumentando o risco de acidentes”, justificou o parlamentar.

Carvalhinho solicita asfalto para ruas do Recanto Alvorada

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, pediu à prefeitura o asfaltamento das ruas 1 e 3, no setor Sítios de Recreio Recanto Alvorada. Essas vias nunca foram pavimentadas, o que prejudica os empresários ali localizados, que têm seus negócios prejudicados, bem como a economia do município, devido à falta de infraestrutura adequada.

Check Also

Lista de Aprovados para o Aluguel Social: Retirada dos Cartões no Goiás Social

A Agência Goiana de Habitação S/A – AGEHAB, convoca os candidatos aprovados para a entrega …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *