IRIS PRETENDE FAZER CINCO ANOS EM UM

2020 será o último ano da gestão do prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB). Sempre que é questionado sobre candidatura a resposta é: “Sempre quando sou abordado a este respeito, eu digo que há um princípio bíblico que há tempo para tudo, que o tempo é de trabalhar e não de politicar”. Iris concedeu esta declaração, nesta sexta-feira (27), no Paço Municipal, ao entregar 21 ambulâncias. O prefeito declarou ao Diário de Goiás que este ano pretende fazer “cinco anos em um”.

Iris Rezende lembrou dos primeiros anos da gestão. Ele disse que foram momentos difíceis na gestão pública municipal, mas que em 2020, haverá condição para que desenvolva um trabalho mais consistente a fim de entregar vários compromissos.

“Nós ficamos praticamente dois anos colocando a casa em ordem. Quando assumi a prefeitura, eram um déficit mensal de R$ 31 milhões e um débito imediato de quase um R$ 1 bilhão, ficamos dois anos cortando despesas, aumentando a arrecadação, este ano a máquina começou a funcionar. Nesse último ano do meu mandato, queremos fazer cinco, dez anos em um ano, em todas as áreas da administração, vamos asfaltar 31 bairros que surgiram desde o último mandato que desempenhei e que não conta com o benefício. Vamos fazer tudo na área da Educação, Saúde e inclusive na Habitação”, declarou.

Fonte: Diário de Goiás

Check Also

Lista de Aprovados para o Aluguel Social: Retirada dos Cartões no Goiás Social

A Agência Goiana de Habitação S/A – AGEHAB, convoca os candidatos aprovados para a entrega …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *