Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (06/01) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Aventuras e vida social agitada continuarão nesta semana. Um panorama positivo se abrirá num novo ambiente. Avalie possibilidades de crescimento profissional e financeiro. Você poderá experimentar posição diferente ou até aproveitar uma oportunidade e mudar de profissão. O futuro será decidido aos poucos. Não se precipite. Concretize um sonho antigo.

Touro (21/04 – 20/05)

A semana terá foco em associações profissionais. Talvez você encerre uma parceria e inicie outra. Mesmo se estiver de férias, novos caminhos se abrirão na carreira. Estenda o trabalho para outras localidades, ou ingresse num grupo de prestígio e “venda seu peixe”. Mudanças virão para melhor e ocorrerão de dentro para fora. Ótimo desempenho em testes e apresentações.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Um pouco de interiorização fará bem ao espírito e ao humor. Cultive a serenidade e alimente a alma com emoções positivas, beleza e assuntos leves. A semana trará contato com os amigos e maior abertura social. Saturno e Plutão anunciam mudanças nos padrões emocionais e estilo de vida. Despojamento e desapegos virão no pacote. Poder e sucesso na carreira.

Câncer (21/06 – 22/07)

Assuma mais liderança e espere por uma conquista importante nesta semana. Decisões sobre o futuro incluirão investimentos no desenvolvimento pessoal e mudanças profundas na maneira de se relacionar. Amizades recentes se fortalecerão. Movimentações na equipe de trabalho cobrarão atitude. Responsabilidades poderão aumentar. Planeje a viagem dos sonhos.

Leão (23/07 – 22/08)

Rotinas, hábitos ou estruturas poderão mudar nesta semana, com proximidade de Saturno com Plutão. Aumente a responsabilidade com a saúde e a disciplina. Hora de planejar o futuro, apoiar o desenvolvimento dos filhos e investir num projeto ousado. Criatividade, otimismo e motivação não faltarão. Aproveite o mês para se divertir, viajar, ou até para se apaixonar muito.

Virgem (23/08- 22/09)

Encontro poderoso, paixão intensa, decisões sobre os filhos ou uma proposta profissional imperdível balançarão as estruturas nesta semana. Você estará mais sensível nas relações e poderá se emocionar fortemente com elogios, agradecimentos e reconhecimento público. Muitos planetas em harmonia com seu signo anunciam sucesso, brilhantismo e aplausos.

Libra (23/09 – 22/10)

Planos familiares trarão empolgação. Hora de melhorar a qualidade de vida, investir nos estudos e compartilhar conhecimentos. Boas estratégias farão diferença nos resultados de trabalho. A saúde se beneficiará com esportes, treino na academia, orientação médica e novos hábitos. Troca de confidências e cumplicidade fortalecerão uma relação especial.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Inicie uma atividade física e cuide da saúde nesta semana. Boas notícias financeiras no trabalho e conversas carinhosas no amor trarão entusiasmo e otimismo. Bom para criar planos a dois e realizar sonhos. Clima mágico nos encontros de hoje. Se estiver só, alguém falará alto ao coração. Mudanças na maneira de pensar e de se comunicar. Proximidade com irmãos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Semana animada, com boas notícias financeiras e harmonia nos relacionamentos. Encontros carinhosos e romantismo darão sabor intenso ao dia. Espere por uma declaração de amor e expresse os sentimentos com mais emoção. Hora de iniciar atividades e brilhar no trabalho. Marte em seu signo anuncia conquista pessoal relevante. Negócio imobiliário aquecido.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Cuide bem das suas posses e some forças para aumentar o patrimônio. Compras de itens de beleza, objetos de design ou obra de arte serão irresistíveis nesta semana, com Vênus na área do dinheiro que também atrairá negócios e estabilizará o amor. Muitos planetas em seu signo anunciam oportunidades de expansão e mais vitalidade. Caminhos iluminados para o futuro!

Aquário (21/01 – 19/02)

Amor em alta nesta semana que começará com clima quente e paixão na vida íntima. Se estiver só, um encontro especial despertará fantasias românticas. Ótimo período para cuidar da beleza, equilibrar a saúde e iniciar amizades. Entusiasmo nas atividades de grupo. Conquiste a simpatia da equipe de trabalho com atitude, alto astral e participação ativa. Vida social agitada.

Peixes (20/02 – 20/03)

Clima mágico num reencontro amoroso. A semana despertará sonhos e revelará ambições. Bom para decidir o futuro, iniciar um empreendimento ou impulsionar a carreira. Mudanças na equipe ou de ambiente marcarão a passagem de Saturno por Plutão que também cobrará responsabilidade social e soma de forças com um grupo especial. Conexões com estrangeiros.

Check Also

Lista de Aprovados para o Aluguel Social: Retirada dos Cartões no Goiás Social

A Agência Goiana de Habitação S/A – AGEHAB, convoca os candidatos aprovados para a entrega …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *