Notas da Câmara – 03/02/2020

Creso reivindica novo local para ponto de ônibus

O vereador Creso Vilela reivindicou à SMT a mudança do ponto de ônibus instalado na Rua 30, esquina com a Avenida Santa Catarina, na quadra 31, lote 16, nº 3, no bairro Cidade Jardim I, para outro local, com mais segurança. Como atualmente o ponto está localizado ao lado de um depósito de supermercado, os ônibus são obrigados a parar fora do local demarcado, o que cria sérios transtornos no embarque e no desembarque dos usuários do transporte coletivo.

Carvalhinho pede implantação de terceira faixa na GO-184

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, solicitou à Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), antiga Agetop, a implantação de terceira faixa na GO-184, do Km 5 ao Km 10, sentido Jataí-Serranópolis. O fluxo de veículos pesados é intenso naquele trecho, o que leva à ocorrência de vários acidentes, problema que será minimizado com a colocação de uma terceira pista.

Adilson requer calçada em volta de escola na Vila Sofia

O vereador Adilson Carvalho requereu à administração municipal a construção de uma calçada em volta da Escola Municipal Diogo Lemes, na Vila Sofia. Atualmente os alunos são obrigados a andar pelas vias públicas, correndo risco de vida, além de ter que enfrentar a poeira em tempo seco e barro no período chuvoso. O benefício também proporcionará conforto e segurança às pessoas com deficiência.

Cida quer semáforo e faixa para pedestres na Rua Zeca Vilela

A vereadora Maria Aparecida, a “Cida”, sugeriu à SMT a instalação de um semáforo e uma faixa de pedestres na Rua Zeca Vilela, cruzamento com a Avenida Perimetral. Moradores dos bairros Vila Fátima, Divino Espírito Santo, Hermosa e outros reclamam da falta de segurança no local, que conta com uma escolinha de futebol. Com o semáforo e a faixa, espera-se uma drástica redução da velocidade dos veículos que passam por aquele ponto, que já foi palco de graves acidentes.

Check Also

Até petistas detonam ato de Lula no 1º de maio e definem evento como “fiasco”

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, lideranças petistas nos bastidores classificaram o ato do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *