Notas da Câmara – 05/02/2020

Creso solicita mudança de ponto de ônibus em avenida

O vereador Creso Vilela solicitou à SMT um novo local para o ponto de ônibus existente em frente ao número 594, na Avenida Ninfa das Águas, no bairro Cidade Jardim I. Falta segurança para os usuários do transporte coletivo, em especial os idosos, pois o embarque e o desembarque acontecem ao lado de um depósito de supermercado, ao qual chegam vários caminhões para o descarregamento de mercadorias.

Pastor Luiz Carlos sugere bancos inclusivos nas praças

O vereador Pastor Luiz Carlos sugeriu ao executivo a instalação de bancos inclusivos nas praças da cidade. “Nesses locais faltam bancos adaptados para pessoas com deficiência física, mais especificamente cadeirantes”, disse ele. “Em algumas cidades do país e do mundo existem espaços adequados para acolher usuários de cadeiras de rodas de forma que possam posicionar-se ao lado de outras pessoas nos assentos espalhados pelas praças”.

Mauro Filho pede construção de centro de castração de animais

O vereador Mauro Bento Filho reivindicou à prefeitura a construção de um centro de castração de animais em Jataí. “Após anos de luta para construção do Lar Transitório para Animais Abandonados, recentes discussões entre as entidades de proteção levaram à conclusão de que a construção apenas de um centro específico para castração de animais abandonados surtiria um efeito melhor na busca da solução desse problema tão grave”, justificou.

Carvalhinho requer asfalto para ruas da Estância

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, solicitou à administração municipal o asfaltamento das seguintes vias no povoado da Estância: Avenida Santana (hoje Sebastião Garimpo de Oliveira), pequeno trecho da Rua São José, outro trecho de uma quadra e meia da Avenida Humberto de Queiroz e parte da Rua Santa Catarina (hoje João Messias de Souza), no loteamento Vila Nossa Senhora do Carmo.

Check Also

Lista de Aprovados para o Aluguel Social: Retirada dos Cartões no Goiás Social

A Agência Goiana de Habitação S/A – AGEHAB, convoca os candidatos aprovados para a entrega …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *